Criar Negócio Online na Prática


Olá meu nome é Fernando Alvez, criei este Site para compartilhar com você toda minha alegria. Pois estou aprendendo de verdade e sem enrolação como trabalhar pela internet ganhando dinheiro, isto mesmo , consegui obter resultados no meu negocio online, coisa que até 2 meses atrás isso pra mim era impossível.

Sou uma pessoa Simples igual a você que esta ai tentando a conquistar  seus primeiros resultados na internet ou já teve alguns resultados e não consegue passar disso. Estou aprendendo como empreender do zero, e já estou atravessando toda essa dificuldade de como criar negócio online.
Através de muito esforço e dedicação estou conseguindo tornar realidade meu sonho.

 A minha história começa a mais de um ano quando comecei a a dar meus primeiros passos no mundo online. Comprei vários cursos que ensinavam a iniciar um negocio online, foram várias promessas. Entrei em Pirâmede Financeira, Blogs Prontos que pagava-se por mês, tudo furada, tudo por minha falta de conhecimento naquela época. Os cursos que fiz anteriormente deixava-se a desejar por falta de Suporte, e aulas ao vivo.

Existe muita promessa e pouco milagre, a maioria dos gurus dizem que não precisa de site. Hoje eu concordo que da pra ganhar dinheiro sem site, existe até pessoas que eu conheço que ganham mais de 5.000,00 por mês com Vídeos do you tube  e Facebook, mas todos nós que estamos começando um negócio online teremos a necessidade de construir um site. Por exemplo: o site é meu, posso postar o que eu quiser, posso fazer alterações, posso modificar varias coisas. Mas no You tube e Facebook não é bem assim, basta uma mudança dessas empresas e pronto. Toda a fonte de lucro que você esta tendo nessas plataformas vão por água a baixo.

Como Conseguir Ganhar Dinheiro como Afiliado.

Quero Compartilhar com Você o que eu fiz para que eu tivesse um Resultado tão esperado no Marketing Digital.
O Grande divisor de águas no meu projeto online foi o Curso Negócio Online na Prática, e alguns o chamam pela sigla (NONP). Esse curso é simples e objetivo, ele vai direto ao ponto sem enrolação,dicas super valiosas que ainda não vi em outros cursos de maior valor coemrcial.
O NONP conseguiu chegar rapidamente na lista dos mais quentes no Hotmart Afiliados,  pois seu objetivo é ajudar aqueles que estão iniciando no negócio online, sem complicar nada, deixar tudo simples para quem esta começando. As pessoas que entram nesse negócio não conhecem nada desse mercado, então a chance de se frustarem é muito grande.

Até mesmo para aquelas pessoas que já tem algum  resultado, o NONP também é recomendado, pois tem várias dicas em aulas que podem aumentar em mais de 10 vezes a suas vendas online. Esse curso te da Ideias diferentes que você conhece e quando colocadas em prática tem resultados surpreendentes.

Como Criar um Site com Domínio e Hospedagem Grátis?

O Curso Negócio Online na Prática além de pensar em aulas e dicas que os alunos pudessem aprender e criar um projeto do zero, tem um Super Bônus para quem adquirir o Curso. O NONP tem Domínio e Hospedagem Grátis por 6 Meses. Isso o curso tão completo. Foi comprovado que mais de 89% dos  alunos que compraram algum curso de como ganhar dinheiro desistiram do seu projeto antes mesmo de completar 3 meses. Pois as pessoas Desanimam quando não conseguem ter resultados nesse período de tempo.

Como Fazer Meu Site Aparecer na Primeira Página do Google?

Respondendo essa pergunta que muitos fazem e não conseguem obter respostas.Para entender vamos voltar um pouco lá atrás no inicio do processo de como ganhar dinheiro.
Sabemos que para que possamos fazer vendas em nosso site, ele tem que estar no topo da primeira página do Google. O que muitos não ensinam é como colocar meu site nas pesquisas do Google.
O (NONP) Curso Negócio Online na Prática Ensina como:

- Encontrar a Palavra chave com mais de 3.000 Buscas Mensais.
- Ver se Essa Palavra Chave tem muita concorrência Exata.
- Quantas Vezes usar a Palavra chave principal
- Como Otimizar o seu Site e Artigo para Rankear no Google.
- Como Fazer Backlinks do jeito Certo para que não haja punição do Google
- Ensina como usar Ferramentas Gratuitas para a Otimização.
- Construção de um site do Zero Ao Vivo.
Perguntas e Respostas Ao Vivo, E muito Mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seu Negócio Online