04/08/2017

Uma rede social só para Bloggers

Fonte : We Heart It
Vocês já conhecem a rede social para bloggers?  Se conhecem alguma deixe nos comentários vou adorar conhecer e fazer parte.

A que vim compartilhar com vocês hoje é a BLOGS BRASIL, se já conhece faz um favor pra mim e me segue, vou ficar muito feliz com a sua companhia, sem contar que ele avisa quando tem post novo, e esse mês tu já sabe que rolando BEDA por aqui então não fique de fora e faça uma pessoa feliz 😁.


O BLOGS BRASIL é uma plataforma para bloggers do mundo inteiro participar, quando você fizer sua conta, terá duas opções que são de - Blogueiro e Leitor - e se tu for blogueira como eu abrirá uma aba para linkar o seu blog e será atualizado automaticamente toda vez que sair post.

O BLOGS BRASIL além de ser um site para avisos do blog, pode ter uma leve competição, pois ele te mostrará a posição do seu blog quando acessado é, mais ele sobe.



Lá além de ter essas duas opções tem sorteios e monetização, e sim já usei a monetização, mas confesso que não achei onde via os lucros, os sorteios ainda não ganhei nenhum por lá, espero que esse dê certo com vocês rsrs.

E ontem descobri que ele abre porta para parceria, e isso é muito legal pois é sonhos de todas as blogueiras hoje em dia.

E ai já conhece o site?! Se não vai la e aproveita e se cadastra! Ah e participa dos sorteios também quem você não pode ser a sorteada. Comenta o que achou aqui no blog sobre o site. Beijos! (Link)





38 comentários:

  1. Oi!!! Sabia que não conhecia?
    Bem, vou lá ver se é bom mesmo e vou me inscrever! Obrigada pela dica e melhoras! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís! Nossa que bom que eu recomendei kk, aproveita todas as dica, beijos e obrigada!!

      Excluir
  2. Oii Reee!!
    Eu também estou por lá, e já estou te seguindo. Não sabia sobre os sorteios, e achei super legal. Boa sorte no sorteio amore!
    Beijoss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, obrigada por me seguir fico muito feliz, sério sempre que tenho um tempinho participo, beijos!

      Excluir
  3. Oi Regi <3
    Eu conheço e gosto bastante de navegar lá
    Já estou te seguindo <33
    Mas em relação a monetização, mesmo com o banner no blog, nunca consegui..
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lêh! Pois eu também ainda não, pois isso estou fazendo alguns teste pelo paypal pra ver se da lucros mesmo ou não. Beijos e Obrigada!

      Excluir
  4. aaaaaaaaaa eu não conhecia :OOOOOO

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, sério então faz logo seu cadastro menina e já me segue por la também, beijos!

      Excluir
  5. Que legal, não conhecia adorei a dica.
    vou la agora. ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua, aproveita que está por la e me segue também, beijos!

      Excluir
  6. Olá
    Não conhecia, mas estou indo me cadastrar agora mesmo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary.
      Participa dos sorteio, e segue por lá também, beijos!

      Excluir
  7. Adoreeeeeei, ameei, valeu pela dica Rê, já coloquei pra me seguir no meu blog <3

    http://sinceramente-le.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le, vou aproveita e te seguir agora, beijos!!

      Excluir
  8. Que legal, nao conhecia, vou olhar lá pra conhecer essa rede. Obrigada ;)
    Bjo grande floooor


    http://cariocadointerior.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri.
      Como não?! Aproveita pra conhecer já e se cadastra, beijos!

      Excluir
  9. que legal não conhecia, adorei ♥
    http://larysilvah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, então seja bem vinda e já faz o cadastro e me segue, beijos!!

      Excluir
  10. Nossa que legal! Não conhecia esse site vou me inscrever pra ver como é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari.
      Se inscreve sim e cadastra o blog nos sorteios, beijos!

      Excluir
  11. Sério? Nem conhecia esse site. Vou passar lá pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Klíssia.
      Poxa muitas pessoas não conheciam o site como você fiquei chocada, tenho 34 seguidores por lá mesmo, aproveita essa nova onde, beijos!

      Excluir
  12. Ahhh eu to lá! adorooo. Seu blog é lindo amor, parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce.
      Obrigada linda, que bom que já conhece.
      Beijos!!

      Excluir
  13. Nossa, que legal! Eu não conhecia!
    Adoro redes sociais e blogs, as duas juntas então! rs

    Bjs!!

    www.nataliadasluzes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália.
      Então eu penso do mesmo jeito, uma rede social cheia de amorzinho.
      Beijos

      Excluir
  14. Oi, flor! Não conhecia!
    Adorei saber!
    Muito útil sua postagem!
    Vou me registrar.
    Grata pela dica!
    Beijinhos!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli.
      Que bom que tu gostou, aproveita que vai se cadastra e me segue por lá, beijos!

      Excluir
  15. Eu já conhecia, mas nunca mexi muito nele, vou começar a usar mais rs
    Já estou te seguindo por la :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaisa.
      Tem muita coisa legal pra conhecer e mexer por la.
      Beijos!

      Excluir
  16. Achei bem legal! Não conhecia ainda, vou testar agora haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi.
      Vai la e depois me conta o que achou do site.
      Beijos!

      Excluir
  17. Já ouvi falar no BlogBrasil, mas não sabia como funciona da e parece incrível! Irei acessar! Ainda mais podendo conhecer novos blogs e até possíveis parceiros!

    Amei

    Jullyallmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jully.
      Sim é possível fazer parceiros incríveis, e os conteúdos pelo ranking são ainda mais interessantes.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  18. Amei a dica! vou olhar agora! bj
    www.omundodatutty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tuanny.
      Vai sim linda, se cadastra e aproveita pra me seguir!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  19. Oi flor! Eu conheço o Blogs Brasil tem pouco tempo, mas tenho meu cadastro lá e fico sempre de olho na minha posição do ranking da categoria... kkk
    A parte da parceria me interessou, mas ainda não consegui nenhuma. Quem sabe um dia...
    bjks!
    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  20. Já faz um tempinho que eu tenho conta no Blogs Brasil, tenho minhas dúvidas se estou usando esta plataforma da forma correta, ainda não entendi muito bem como funciona

    ResponderExcluir