05/08/2017

Os click's do momentos

Oii, tudo bem?

Que compartilho e divulgo o blog nos grupos do face não é novidade pra ninguém, pelo menos não pra quem acompanha o blog, e estava pensando no tema que a United lançou (blogs pequenos que amo/adoro), e esse quadro aqui no blog caiu feito luva no tema.


Fonte: We heart it
Todos temos aqueles blogs salvo nos favoritos pra nos salvar com alguma dica, ou que a gente ama o conteúdo que a pessoa escreve e estamos toda semana acompanhando e lendo, e o do mês de agosto separei os meus preferidos, que quando divulgam no face, já salvo pra ler com calma.

1. Obscure Night

Esse blog é da minha amiga Katyellen, apesar do blog dela ter uma pega rock, ela fala coisa que toda garota curte, como moda, filmes, séries, maquiagem e sempre traz algo novo para incrementar o conteúdo e o nicho.

2. May Furtado

Comecei acompanhando pelo youtube, até conhecer o blog, que fala de look do dia, dicas de fotografia, dicas para youtubers, truques de beleza e DIY, além de linda claro, tire um tempo do seu dia só dedicado a ela e você vai se apaixonar.

3. Meio Julia

Conheci blog nas interações, e desde então sempre me pego salvando post nos favoritos pra ler com mais calma, o seu nicho é bem focado no mundo feminino como moda, beleza e maquiagem, as vezes tem alguns DIY o que eu amo, aproveitem para conhecer.

4. Simples Bella

Conheci o blog por suas dicas de blogueira, e desde então não parei mais de acompanhar, suas resenhas de produtos já me fazem querer gastar  (mas me contenho juro!), além desses dois temas citados ela é linda então bora conhecer o blog também!!

5. Blog do Deivy

Esse blog é sem palavras, é do meu amigo Deivy, que esta sempre escrevendo ótimos conteúdos, alguns textos, dicas de organização, dicas para blogueiras (os), e dicas de escrita, ele é muito bom nesse tema, sempre que estou confusa com um texto peço pra ele revisar pra ver se ta bom.
Se ache, Garota! -  Foi o Deivy quem escreveu em collab com o blog!

Este são alguns dos blog que deixo nos favoritos, e mesmo quando não lembro deles, eles me lembram pelo face que tem post novo para ser conferidos!! Beijos!

Este post esta participando do Projeto United Blogs

20 comentários:

  1. Oi! Já dei uma passada nos blogs recomendados da sua postagem! E que blogs lindos heim?
    Espero conseguir conhecê-los melhor, com o tempo!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís.
      Concordo são todos lindos, tire um tempo só pra isso garanto que vai amar!
      Beijos!

      Excluir
  2. Que bacana Regi, desses conheço e sigo apenas o simples bella. Vou aproveitar pra conhecer os outros que vc indicou!! Beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia.
      Adoro os conteúdo da Bella, conhece sim, e aproveita pra seguir!
      Beijos!

      Excluir
  3. Reh.. Muito obrigada pelo reconhecimento, fico feliz! Beijos, te adoro ❤.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katy.
      Magina, é mais que merecido minha linda.
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Reh, olha estou conseguindo um tempinho para passar por aqui mais vezes kkkkk. Fico muito feliz qe tenha me recomendado e que reconheça pelo meu conteúdo. Seu blog está indo muito bem com o BEDA e creio que seja muito bom para você, fazer novas amizades e conhecer novas maneiras de escrita, ta funcionando, e espero que aprenda muito quando terminar!

    Beijos do Deivy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deivy.
      Ouwt, que amor da sua parte sua visita sempre é mais que bem vinda você já é de casa. Só recomendo o que eu amo e sei que outras pessoas possam gostar. E como viu esse BEDA está sendo a melhor coisa pro blog em tempos.
      Beijos meu amigo.

      Excluir
  5. Oba! Vou dar uma olhada nas sugestoes ♡
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana.
      Vai sim linda eles vão adorar sua visita por lá beijos!

      Excluir
  6. O que mais me chamou a atenção foi o Obscure Night, talvez pela pegada mais rock e falar de algumas coisas que eu curto, como filmes e séries. Boa recomendação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro.
      Ela tem mesmo essa pegada, e também vai adorar sua visita por lá, beijos!

      Excluir
  7. Nem fala, meu favorito está cheios de blogs fofos que eu amo salvar. Adorei suas dicas! Bjoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna.
      O meu também esta cheio e de final de semana faço uma limpa pra ver qual curto mais e qual não quero acessar, beijos e volte sempre!

      Excluir
  8. Nossa, adoro conhecer blogs novos, vou dar uma olhada na sua lista sim ;)gostei do do Deivy, por conta das diquinhas
    Bjos floooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, tenho certeza que ele vai adorar sua visita por lá, beijos e volte sempre!

      Excluir
  9. Eu já vi vídeos da May.
    Ótimas sugestões.

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaai que linda!!! TO ME SENTINDO PODE??? Seu blog é incrível e fico muito feliz de fazer parte dele. Sempre fico com o coração quentinho de ternura quando descubro que mru blog faz diferença pra alguém. Muito muito obrigada, você me deixou muito feliz em ler e saber disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Julia!
      É um prazer te ter aqui no meu cantinho. Claro que pode e deve, pois seu adoro o seu conteúdo, e os jeito como escreve eles, beijos e volte sempre!

      Excluir