01/08/2017

O BEDA !!

Oiie pessoal, tudo bom?

Pra quem é blogueira já conhece o famoso BEDA, que é post todos os dias durante 1 mês inteiro, mas como surgiu alguém sabe? E o significado da palavra? 


Fonte: We Heart It

O significado da BEDA?

Blogger Every Day August, ou Blogger Every Day April. Depende muito do mês que escolhe, pois tem pessoas que fazem fora da época pra dar mais visualização ou por mais tempo mesmo. Pra quem não sabe, no dia 31 de Agosto é comemorado o dia do blog, o que é uma honra pra nós!

Estarei participando junto com outras blogueiras do grupo United, e lá tem uma tabelinha de post de como vai ser o mês. Sendo que terão post com tema específicos do dia. Por isso sempre é bom deixar alguns post já agendados pra não haver contratempos.  (LINK)




O BEDA nada mais é um jeito de soltar a criatividade e mostrar o que você tem a compartilhar com todos, e se colocar em desafio com o seu blog já que cuidamos com tanto carinho.

Nesse mês pretendo continuar com as postagens do layout, por que sei que ajuda bastante gente que está começando agora, e com outros projetos como, 5 on 5 e 12 meses e 12 coisas que fiquei devendo mês passado por causa correria, mas nada vai ficar faltando. E claro que terão algumas novidades, como resenha de produtos que comprei pra testar no cabelo.

Seja Bem vindo Agosto, que esse mês seja cheio de novidades aqui e na vida !!



26 comentários:

  1. Olá Regiane!
    Vamos que vamos!
    Também estou participando, mas pelo Cafe com Blog e pelo Interative-se
    Bjs e um ótimo BEDA pra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, não sabia que ia ter por lá também, mas bacana o movimentos dos grupos nesse desafio!! Beijos e volte sempre!!

      Excluir
  2. E lá vamos nós Regiane! Será meu primeiro BEDA e confesso que estou num misto de ansiedade e alegria, pois nunca tinha conseguido participar desse desafio e dessa vez criei coragem... rsrs
    Boa sorte para todos os participantes! =)
    Bjks!

    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanna, esse é o meu primeiro também e confesso que nem dormi essa noite direito de tão ansiosa que eu estava, mas vai dar tudo certo pra gente! Beijos!!

      Excluir
  3. Oii! Também estou participando!!!
    O primeiro BEDA a gente nunca esquece né?
    Desejo à você muito sucesso e que esse mês seja realmente especial! Beijos e até a próxima postagem ♥
    Thaís (Coração de Leitora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, verdade o primeiro a gente nunca esquece, é uma marca pro blog e pra gente, sem contar as amizades e os blogs lindos que conhecemos, obrigada, beijos!!

      Excluir
  4. E eu que nem gosto de agosto, estou cá com o cuore em mãos e a alma em suspenso. Sim, sou ansiosa. rs
    Vamos a gosto e tentar o aroma.
    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lunna, sair do que normal faz bem e desafio deixam ainda mais interessante, beijos sua linda!

      Excluir
  5. Oii, esse será o meu primeiro BEDA, boa sorte para nós, e bem vindo agosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, o meu também, Obrigada e que AGOSTO comece em paz!

      Excluir
  6. Primeiramente, que cachorrinho lindooooooooo
    Enfim, boa sorte com o beda, desejo posts lindos e interagir bastante com vc ;)
    Tb acho que o beda é uma oportunidade maravilhosa de soltar a criatividade.
    Beijo grande no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me apaixonei por ele assim que vi no We Heart It, obrigada, e pra você também!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  7. Oii Regi, será meu primeira Beda, e mal começou já estou amando. Então boa sorte muitas novidades para nós <3. Amei seu blog, e já estou fazendo parte dos seus circulos para não perder nadinha <3
    Super beijo, e sucesso!!

    Resenhas, um rabisco e um café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê.
      Que bacana é o meu primeiro também!
      Obrigada e Boa sorte também.
      Que linda obrigada, seja bem vinda ao blog, beijos!

      Excluir
  8. Olá
    Boa sorte com seu BEDA. Acho muito legal isso de trazer mais posts e posts diversificados para o blog.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lary.
      Boa sorte pra ti também, precisamos renovar e sair da zona de conforto um pouco, beijos e volte sempre!

      Excluir
  9. Ahhhhhh, boa sorte pra gente *-*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, muita boa sorte e energias positiva!! Beijos !

      Excluir
  10. tb estou participando do BEDA pela United, e cara, aquela tabelinha de posts ajudou BASTANTE! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Karine, ela também me ajudou bastante, beijos e volte sempre!

      Excluir
  11. Oi Regiane, tudo bem?
    Aaah eu adoro participar do BEDA. Acho que fica um clima tão legal na blogosfera, com todo mundo se ajudando, se incentivando e criando conteúdo legal.
    Boa sorte para você. Para todas nós que vamos participar <3
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kimberly, tudo sim linda.
      Penso do mesmo modo, além de conhecer blogs incríveis e conteúdo diferentes!! Obrigada, e boa sorte pra você também. Beijos.

      Excluir
  12. Fico feliz de você esta participando do BEDA e de poder conhecer o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ester, eu que fico feliz com seu comentário sua linda, obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  13. Boa sorte com o BEDA, é um projeto desafiador que vale muito a pena

    ResponderExcluir