03/08/2017

Como tudo começou?

Oie, tudo bom?

Hoje vim contar a vocês como o blog entrou na minha vida e como tem mudado meu jeito de pensar e refletir em algumas atitudes! Por que esse blog que estão acessando agora, nem sempre foi assim.



Ele já teve muitos nomes, como 1001 Defeitos, Dona Encrenca, Abusando um Pouco, Palavras aos Vento. e tantos layouts que já perdi a contas de quantas vezes mudei. Meus amigos Deivy, Burke, Isa, e Katy já me ajudaram tanto nesse fatores do blogger.

Bom vamos pelo começo, comecei o blog por causa da minha paixão pela Taciele isso era em 2007 não lembro quanto anos eu tinha nessa época, mas resumindo, na época não havia layout, grupo de interações e divulgação, não tinha blogagem coletiva, collab's e muitas coisas que tem hoje em dia, porém criei e chamava Blog da Reh, e lá compartilhava o meu dia á dia. Mas durante um longo tempo parei de acessar o blog, para começar assistir novela on line, mas isso é outra história.

Nesse post ( Por que eu resolvi blogar! ) Eu conto mais detalhadamente por que resolvi criar o blog!

Enfim 2015 voltei a escrever, e compartilhar nos grupos, e foi quando conheci o Burke do blog (Fashion Burke), a Isa (ela exclui o blog) e a Katy do blog (Obscure Night) nos conhecemos em um grupo de Whats só sobre o tema blogueiros, e desde então nos falamos, eles me ajudaram como tema, com layout, com post e até na escrita, (Na época o nome do blog era Abusando um Pouco) pois abusar nunca é demais. Criamo até um blog pro grupo. (Unidos pelo Hobby) Onde a gente falava de tudo quanto é coisa que a gente não citava no nosso, mas demos um tempo, pois todos tinham afazeres pessoais.

Nesse mesmo grupo conheci o Deivy (blog do Deivy), um amigo de todas as horas, sempre quando estou com problemas ele me da um conselho, ou me manda uma fotos engraçadas pra animar meu dia!! E também criou meu layout, quando resolvi que iria colocar meu nome e começar meu blog do 0. Ele sempre me incentivou a escrever no blog.
Já fizemos duas colaborações como o Guia para Blogueiros, e o Se ache, Garota!, e fui ganhadora do Sorteio que o mesmo fez!
O  blog já fez parceria com Prof Rosi Feliciano, porém não dei continuidade pois saia muito do meu nicho, e seus post citavam o nicho saúde, post que sinceramente não me dão orgulho, pois não é algo que pratico.(mas deveria)

E desde de então não parei mais, mesmo tendo alguns dias ruins sem internet aviso pela página que estou com alguns probleminhas e ficará sem post em tal dia, e dou o meu melhor, se for fazer a conta tenho bastante tempo no mundo da blogosfera mas é algo que levo como um passatempo e um desafio, pois escrever e ter conteúdo a compartilhar não é tão fácil quanto parece.

Essa é a história do meu blog que já passou por muitos altos e baixos, e digamos que mais baixos do que altos, mas estamos ai pra provar que nada é em vão quando queremos alguma coisa, beijos!!




10 comentários:

  1. Também tive a Taci como inspiração ♥
    Sucesso no BEDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Klíssia, obrigada, ela é uma fofa inspira muita pessoas maravilhosa feito você e eu.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi Reh, fico muito feliz que tenha sido tão bem assim na sua vida e ter de dado o apoio necessário para que pudesse realizar seus sonhos e ter forças para continuar nesse mundo que eu sei que você ama.

    Beijos do Deivy e boa sorte com o BEDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Deivy, obrigada pela sua visita aqui, e olha que eu sei como sua vinda é difícil pois você tem a vida muito corriqueira, e volte mais vezes, adoro sua visita beijos!

      Excluir
  3. o legal de compartilhar as histórias dos blogs, é ver o qto a gnt foi evoluindo, esse sem dúvida foi meu tema favorito no calendário do united, conhecer um pouquinho a história de cada um ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, foi o meu favorito também, saber um pouco mais de quem a gente acompanha é maravilhoso, beijos!

      Excluir
  4. Achou que eu não iria ver o post, né ? Hahahaha. parabéns minha linda, eu amei o post, ele teve um valor sentimental muito forte pois relembrei de tudo. Te desejo muita boa sorte em tudo é sempre apresento você em minhas orações para que deus separe o melhor para você. Beijão linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem apareceu aqui o menino mais gente boa e sincero que conheço, obrigada pela visita você não sabe o quanto estava esperando por isso, obrigada também pela orações, beijos e apareça mais vezes seu lindo!

      Excluir
  5. Meu blog também já passou por muitos altos e baixos, me dei conta disso quando também decidi postar sobre a história dele. É bom lembrar o que motivou a criação do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.
      Só quando paramos pra escrever sobre ele que vemos a trajetória que vivemos com o blog.
      Beijos!

      Excluir