13/08/2017

Como imagino a blogosfera no futuro!

Imaginar um futuro já não é comigo. Sou dessas que curte o presente o máximo que pode e que esquece até mesmo de registrar com fotografias. Mas como o tema é esse não poderia deixar de fazer.
Fonte: We Heart It

Bom vou resumir o tempo de hoje: 

Muitas pessoas querendo ingressar ao blogger por encontrar uma porta de oportunidades financeiras, didática, compartilhamento de ideias, ingressar ao mundo social, conhecimentos gerais, renovar o mundo, mostrar a realidade virtual. E assim por diante, sabemos que é infinitas as oportunidades nesse meio. Além de tudo isso, criar vínculos, amizades e relacionamentos a partir de um só gosto pessoal.

Mas e no futuro como seria?

Talvez pudesse ser uma plataforma de trabalho, assim como uma empresa (não que já não seja), mas digo, sair de casa para ir pro escritórios escrever conteúdos, bate cartão na entrada e na saída, ter horário de almoço, sabe algo empresarial mesmo, e ainda sim chegar no serviço sem ter que se preocupar com uniforme.

Mas teriam pessoas de todas as idades trabalhando de todos idiomas, raças e culturas, assim teria muito conteúdo diversificado no site, sabe como uma revista de hoje mas sendo atualizada ao vivo.

Seria muito bacana, sem conta o desemprego que diminuiria bastante. Sei lá só imaginei, o post dessa vez não vai ser grandão, pois estou exausta mentalmente, e preciso de um recesso de umas coisas que vem acontecendo, mas não do blog por que eu fiz isso em julho deixando tudo preparado aqui.

E você como imagina o blog no futuro? 


Este post faz parte do projeto BEDA da United Blogs


8 comentários:

  1. É meio dificil imaginar, uma vez que as coisas estao mudando tao rapido rs, mas imagino sim que muita gente vai começar de verdade a deixar seus trabalhos burocraticos para seguir carreira blogosferica. Eu mesma morro de vontade rs
    Mas muita gente ainda vai continuar com o burocratico, o que é bom, pq imagino mesmo no futuro todo mundo querendo ter seu blog, o mercado ficando saturado e acabando.
    Bjs flooor

    http://cariocadointerior.com.br/index.php/2017/08/13/oceanario-e-projeto-tamar-aracaju-beda13/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!
      Sim e como viu, eu mesma refiz esse post várias vezes pois não conseguia imaginar ele no futuro, mas seria muito bom se todos saíssem do burocrático para viver dessa forma, sem contar que conheceríamos ainda mais pessoas e lugares.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Penso em um futuro em que ninguem vai todos os dias para a empresa e nem bate cartão. Vejo um futuro com muitas pessoas trabalhando em casa e tendo mais tempo para seus filhos. pessoas aprendendo a serem mais produtivas pela metade do tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli.
      O mesmo pensamento que o meu. É bem provável que isso acabe acontece.
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu também fiz um post sobre isso, acho que tudo pode mudar, nós que precisamos adaptar e acompanhar cada mudança, sem perder a essência e vontade de seguir em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Klíssia.
      Concordo, se manter a essência tudo fica mais gostoso de fazer e continuar.
      Beijos!

      Excluir
  4. Acredito que quem tem a intenção de criar um blog, primeiro deve pensar em todo trabalho que terá e dedicação, se não ama escrever, não adianta. O conteudo é essencial. O que existe muito hoje, e que pode influenciar muito são os blogueiros que entram nessa só pra ganhar dinheiro, produtos, enfim. Se o blog se tornar um trabalho reconhecido seria esse o melhor momento de nossas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê.
      Por isso imaginei ele como um trabalho, pois assim não seriamos tão julgado e seria mais valorizado.
      Beijos!

      Excluir