02/08/2017

Área de Postagem : Título do post

Olá pessoas, tudo bem? 

Quem ai já conferiu os outros post ? Layout básico, Cabeçalho, Menu de Navegação e Postagem Recente foram os post anteriores da série Layout em Construção, se ainda não sabe do que estou falando, esse layout do blog foi eu mesma que fiz, e ainda estou modificando ele e deixando a meu gosto, e muitas leitoras acharam lindo assim como eu, esse lay é bem simples. 

Deixem sugestões de post nesse tema que estarei trazendo aqui no blog pra vocês! Agora chega de enrolação e vamos ao que interessa, e modificar esse título do post!


Fonte: We Heart It



A área do post, ela se consiste em 9 partes que serão elas: Títulos, data, texto, tags, postado por, comentários, compartilhar, postagens relacionadas e páginas, porém terá outros sites para está área é que irei falar no final, que será um extra pra vocês.

A primeira parte desses post irá começar com o famoso título, pois é ele que vai chamar a atenção do nosso leitor. 

Na base de layout que usei da Go imagine ensina a centralizar o título, mas caso não queira ver todo o layout e só centralizar que é o certo no blog Manual da Blogueira e Material Extra ensina certinho.

Porém se seu blog já tem o título centralizado e você quer só personalizar, nesse caso específico você irá conhecer 6 sites que serão :

Renata Massa o mais conhecido por aqui e utilizado também, ah e nessa personalização dela já adianto que é efeito hover que foi o que utilizei aqui no blog.

Quero Dicas nele você encontrará dois modelos onde terá que testar pra saber como fica no blog, esse site é novo por aqui também.

Sweet of Cherry é outro amorzinho que estou sempre utilizando por aqui, lá você encontrará o exemplo de como irá ficar e ter a certeza que vai querer ele mesmo no seu blog.

Mas se caso você tenha um estilo mais espojado e chamativo, é o estilo kawaii é só utilizar o do Material Extra e colocar uma imagem no título, e na data.

Espero que tenha ajudado vocês como eles me ajudaram, deixa seu comentário dizendo qual você usaria no seu blog? Deixa o link do blog para aparecer no top blog do mês. Beijos da Reh!



18 comentários:

  1. Oi Regiane! As vezes fico perdida em determinados assuntos no blogger, fico quebrando a cabeça por horas...
    Adorei suas dicas, vou deixar salvo aqui para quando eu precisar!

    Um beijo!
    Thaís, Coração de Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thais!
      Que bom que gostou espero ter ajudado você, se estiver com alguma dúvida pode me chamar pela página do blogger que respondo, beijos!

      Excluir
  2. Olá
    Eu tenho uma pessoa que faz e modifica meu layout pra mim, mas eu quero aprender algumas coisas pra não ficar tão dependente dela.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary!
      Aprender um pouco sobre o layout é bom que não deixa depender dos outros.
      Beijos e volte Sempre!

      Excluir
  3. muito bacana esse conteúdo, ajuda bastante quem ta começando na blogosfera ou quer montar o próprio layout, foi vendo tutoriais assim que comecei a fazer os meus também ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine!
      E como viu, se alguém tivesse feito um post nesse quando eu estava começando me ajudaria muito.
      Beijos e volte Sempre!

      Excluir
  4. Eu já tive que personalizar o título do post em um layout antigo, ele não era centralizado e isso me incomodava. No novo layout eu não precisei ficar fazendo muitas modificações, evito até de mexer porque tenho medo de estragar tudo

    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Eu também tenho esse medo, por isso testo tudo em um pessoal onde não afetará no meu atual layout.
      Beijos e volte Sempre!

      Excluir
  5. Oi Regiane! Achei super legal você trazer para o pessoal dicas de layouts, como fazer, etc.
    Pena que uso wordpress (nunca encontro tutorial sobre isso! kkk). Mas as suas dicas são super úteis e acredito que ajudarão várias pessoas.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kim!
      Estou providenciando isso minha linda, pois são poucos os layout's free e tutoriais para Wordpress.
      Beijos e volte Sempre!

      Excluir
  6. Regi, que maravilhoso!! o meu layout não fui eu quem fiz, mas adoro modificar as coisas nele, as dicas são maravilhosas!! Obrigada por isso!!! Beijos, e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le!
      Magina linda eu que agradeço os elogios, isso me inspira muito!
      Beijos e volte Sempre!

      Excluir
  7. menina, vim no seu blog uma vez e agora nem reconhecia mais rsrsrs ficou lindo, parabéns.

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna.
      É verdade, eu mudo bastante e digo que esse é o meu pior defeito vivo mudando. Beijos

      Excluir
  8. Já deixei essa postagem nos meus favoritos! Ela tem um conteúdo que não se pode ler e deixar pra lá!
    Obrigada pelas dicas!
    Seu blog é lindo e instrutivo!


    Também estou no #BEDA do united.
    Vamos que vamos!
    http://honestoeinteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!
      Nossa obrigada, vamos que vamos o BEDA não pode parar.
      Beijos e volte Sempre!

      Excluir
  9. obrigada pelas dicas *-* já salvei os links!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, magina minha linda eu agradeço sua visita, beijos!

      Excluir