08/08/2017

Área de Postagem: Data

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim.

O projeto aqui não pode para e tudo tem seu dia certo não é mesmo, e vamos para mais uma etapa da área da postagem, que é muito importante pra quem gosta de se organizar pelas datas. Eu sou daquelas que entra no blog e já procuro pela data da postagem pra saber que se o blog anda em dia e quantos post são feito durante a semana ou mês.
Outros post que possam te interessar: Layout , Cabeçalho, Menu, Postagem Recente e Título do Post.



E deixa-la bonita vai além do layout, pois assim você demonstra cuidar dos mínimos detalhes do seu blog, como eu claro. O primeiro blog que é o da Renata Massa, que da opção de deixar a data bem amorzinho, com imagens e pra quem ama rosa super indico pra colocar no blog, não usei pra não ficar pesado no layout.

O segundo que veio para indicações é o Go Imagine,e que tal deixar ele rosa mas em hover ? Vai ficar lindo também dependendo da sua paleta de cores, depois é só alterar a cor no html, o da Renata também dá para  mudar a cor no html.

O mais usado e querido de todos é do Cherry Bomb, e muito fofo, mas muito fofo mesmo, talvez eu use no próximo layout, ou não vai depender muito, no tutorial ele está roxinho, mas pode mudar a cor a seu gosto. 

Bom agora mão na massa e mudar a roupa dessa data do blog e deixar ele com a cara do seu layout, espero que tenho gostado, se testar comenta aqui em baixo qual deles testou, beijos da Re.


Este post é colaboração com o projeto BEDA do grupo United Blogs.

16 comentários:

  1. Oi! Que lindas! Ameei o do blog "Go Imagine"!! Porém, sobre HTML eu não sou muito boa... Nem sempre dão certos ou o layout bloqueia. Não sei...
    Outra coisa que sou doida é por layouts. Sempre gosto de mudar, quando tem algum que me encanta mais que atual kkk
    Depois vou tentar analisar com calma todas suas dicas pra ver se aprendo mais sobre o assunto, porque exige paciência! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís.
      Eu também amo mudar de layout como se fosse roupa! Coloca paciência nisso viu!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Rehi, eu também sempre procuro pelas datas, é de muita relevância também quando precisamos de alguma informação atualizada. Fico sem saber o motivo pelo qual alguns blogs não colocam a data da postagem. Gostei muito dos modelos da Renata Massa, sou dessas que gosta de tudo um amorzinho! rsrs
    Super beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê.
      Se manter atualizada é o básico né, mas muitos bloggers esquecem da data ou a deixam de lado.
      Beijos!

      Excluir
  3. Gostei bastante das dicas vou tentar colocar no meu blog....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ester, tenta sim e depois me conta o que achou! Beijos!

      Excluir
  4. Não consigo entender nadica de HTML, um dos meus primeiro layouts foi da Renata Massa, super cool.
    Pela minha dificuldade, prefiro pagar alguém pra fazer pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Klíssia, também não entendi nada mas depois de um tempo testando alguns tutoriais acabei intendo um pouco, beijos!

      Excluir
  5. Vc falando de mudar de roupa ,e faz lembrar de quandp era adolescente e a gente ficava pegando lays prontos em sites, ficava horas escolhendo, e lembro quando comecei a aprender. Colocava tudo do meu jeito, inclusive a data hehe
    Hoje dia mudou tudo, mas vou reaprender.
    Adorei as indicações vou ver se da pra WP tb
    Bjos flooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, haha verdade quanto tempo não gastei escolhendo layouts free, tenta sim e depois me conta se deu certo no WP. Beijos!

      Excluir
  6. Eu sempre olho as datas das postagens, principalmente se for de resenha porque tem produto que muda a composição e é importante saber se a resenha é da nova versão ou da antiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.
      Verdade, principalmente se for resenha, pois ai sim precisamos nos manter atualizada.
      Beijos!

      Excluir
  7. Confesso que entendo bem pouco de html e dessas coisas relacionadas à códigos de sites. O meu é no wordpress e é com CSS mas confesso que não faço ideia de como mexer, só vou pegando os layouts prontos kkk Mas adorei as dicas,super úteis, o meu favorito foi do go imagine. Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kim.
      É preciso muito paciência para aprender, que bom que gostou!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  8. OIIIII to amando as dicas do seu blog! parabens!!

    bjs De Cacho & Saia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana! Que bom pois faço especialmente pra vocês!Obrigada! Beijos!

      Excluir