06/08/2017

5 on 5 - Paisagem

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim! 

Projetinho em andamento e não pode para não é mesmo?! Se quiser saber mais sobre ele é clicar aqui, lá deixo como vai funcionar e os temas que serão citados, como Tumblr, Organização, Música, Felicidade.


We Heart It
A intenção é solta a criatividade sendo que utilizando filtros, efeitos, e inspiração, seja citado e dados os devidos créditos as fotos, colocando os links de referência.










A natureza por si só não necessita de edição pois é bela, do jeito que DEUS criou, e amo esses momentos lindo que Ele nos presenteia todos os dias!!

Podem usar inspirações, mas não quis pois queria algo mais natural possível, e eu amei desse jeito !! Espero que tenha gostado beijo !!

Este post esta participado do Projeto United Blogs

16 comentários:

  1. Adoro esses tipos de fotos! Sou doida pra ter uma câmera (não necessariamente profissional), só para fazer fotos assim. Tenho algumas (poucas) no meu instagram pessoal. É um charme ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A câmera que usei é do meu irmão kk ele me emprestou para o projeto.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Quanta foto linda!! Quanta beleza nos detalhes!! Eu acho lindo e amo esse tipo de foto!! Parabéns!!! Super beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lê, tentei pegar o máximo os detalhes, beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Gostei bastante das fotos, a natureza realmente é cativante e resulta em grandiosas imagens. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro, a natureza é mesmo sem palavras.
      Beijos e obrigada.

      Excluir
  4. Eu amo fazer fotos de paisagens. Me traz paz 😍

    ResponderExcluir
  5. Preciso conhecer esse lugar, várias fotinhas tumblr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deivy.
      Tumblr, é um pouco demais kKKK mais valeu a intenção.
      Beijos.

      Excluir
  6. Adoro fotos de paisagem, a natureza é simplesmente maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Goisthy.
      Concordo plenamente, simplesmente encantadora.
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Regiane! Adorei as fotos, todas bem criativas ;)

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o tema do projeto, as suas fotos ficaram ótimas

    ResponderExcluir