10/08/2017

#12meses12 coisas - 12 Citações que amo!

Oi, tudo bom?

Mês passado fiquei devendo no blog o projeto #12meses12coisas, não prometo que isso não acontecerá novamente pois é provável, mas vou antecipar alguns pra que isso não ocorra, pois estou de mudança e ficarei sem internet e caso o post sai não terei como divulgar pra vocês.

Fonte: Love Is Colorful
Aproveitei essa imagem da linda da Barbara pra volta a tona com o projeto, o tema de hoje é 12 citações que me inspiram. A maioria escolhi do Tumblr, mas são citações conhecidas que quando escuto me fazem repensar na vida que tenho e trazer novos hábitos no meu cotidiano.


Talvez você queira ler: 12 filmes que recomendo.
Fonte : Limão Doce


1 - " O verdadeiro amor nasce de tempo difíceis" - A culpa é das Estrelas

2- "As pessoas são solitárias por que constroem muros ao invés de pontes " - O Pequeno Príncipe.

3- "Que a minha palavra e os meu pensamentos sejam aceitáveis a Ti " - Salmos 14

4- "Por que em cada pedaço de mim,sempre haverá um pedaço de você" - O Diário de uma Paixão

5- "Pessoas loucas como eu não vivem muito mas vivem como querem." - Amy Winehouse

6- "Alguns infinitos são maiores que outros." - A Culpa é das Estrelas.

7-"Tenha paciência. Tudo aquilo que você deseja, se for verdadeiro, e o mais importante: se for para ser seu, acontecerá. "- William Shakespeare

8-"Apena sobreviva de alguma forma. " - The Walking Dead

9-"Alguns erros... apenas tem consequências maiores que outros. Mas você não precisa deixar que aquela noite seja aquilo que defina quem você é." - Como eu era antes de você

10

11-"Fui para meu quarto, fechei a porta e coloquei minha cabeça no travesseiro. Deixei que o silêncio colocasse as coisas no lugar em que elas deveriam estar" - As Vantagens de ser Invisível

12-"Agora quem não quer sou eu..." - Sorriso Maroto

Nossa fiquei até com a mente travada e parando pra ler cada uma, mas essas são algumas das que mechem comigo e me fazem refletir um pouco, de qual gostou mais deixa nos comentários.

Este post é colaboração com o projeto BEDA do grupo United Blogs.

12 comentários:

  1. Oi! Adorei seu projeto! Eu sempre guardo várias citações e as vezes escrevo elas em um caderno ou na agenda!
    Legal como elas mexem com a gente né?
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, é sim mexe muito viu, antigamente guardava também porém perdi meu caderno de citações não sei onde foi para infelizmente. Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Oiii Rê eu adorei esse projeto, ainda nao conhecia. Bem diferente e rende muitos posts legais! Eu salvava citacoes mas perdi elas, usava muito no insta.

    Beijos,

    Nicole (Nica)
    Why Not?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nica, e como rende sem conta as ideias que nem imaginamos e compartilhar e pum vem o tema pra propor, ja usei bastante no insta também, beijos!

      Excluir
  3. Que bacana seu projeto Regi, gostei tanto que to indo conferir os 12 filmes que você recomenda!!
    Suas inspirações são maravilhosas!!
    Parabeens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leh. Vai sim se gostar deixa seu feedback, obrigada!
      Beijos!!

      Excluir
  4. Oiee! Ah que legal esse projeto. Achei bem criativa a ideia de citações. Como adoro o pequeno príncipe, minha favorita foi: "As pessoas são solitárias por que constroem muros ao invés de pontes "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kim.
      Que legal, do Pequeno Príncipe tem muitas, mas essa foi a que mais me marco. Beijos!

      Excluir
  5. Desculpa mas ri na última frase rs amo aquela do Pequeno Principe, a do Shakespeare é linda, e que não será fácil tb é maravilhosa, da uma força pra gente, né?
    Adorei o post, sempre temos aquelas frases que nos fazem bem, que nos recorremos em momentos dificeis
    Bjos flooor

    http://cariocadointerior.com.br/index.php/2017/08/10/projeto-fotografico-agosto-beda10/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, não tem como não ri, mas é algo que acontece quando cansamos de algo ou alguém, e como viu da muita. Que bom que gostou.
      Beijos!

      Excluir
  6. 11-"Fui para meu quarto, fechei a porta e coloquei minha cabeça no travesseiro. Deixei que o silêncio colocasse as coisas no lugar em que elas deveriam estar" - As Vantagens de ser Invisível

    Amo esse filme! E é a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando via na minha lista não curtia muito, depois que assisti eu me apaixonei por ele!
      Beijos!

      Excluir