segunda-feira

Tag: 8 coisas

Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje venho com a TAG 8 coisas que a linda da Vitória do blog Aventuras Diárias me indicou, já tinha ouvido falar da mesma como 7 coisas e não 8 mas irei responder do mesmo jeito pois se tem uma coisa que eu adoro é tag.




A TAG como já se diz no título são 8 coisas para falar do que gostamos, odiamos, falamos e curtimos e depois é só indicar outros blogs responderem, confesso que na hora de responder as respostas todas sumiram e demorei um pouquinho para estar separando 8 coisas sobre mim mas aos poucos fui descobrindo muitas coisas, agora bora pra respostas, confiram há baixo.



8 coisas pra fazer antes de morrer:

- Voar de Avião
- Viajar 
- Trabalhar com o que eu gosto
- Comer muito chocolate
- Tirar um dia inteiro pra fazer todas as vontades do Richard
- Conhecer a Taciele Alcolea
- Falar vários idiomas
- Ser reconhecida.

8 coisas que amo:
- Escrever no blog
- Ver videos no youtube
- Fazer meu bebe dormi
- Ver filmes
- Comer chocolate
- Ouvir música
- Conversa com DEUS
- Tirar fotos

8 coisas que odeio:

- Legumes
- Mentiras
- Segredos
- Que façam meu filho chorar
- Não dormi direito
- Ficar com fome
- Gente falsa 
- Pagar de simpática


8 coisas que falo:

- As ideias
- Riiiiiichard 
- Esta entregue nas mãos de DEUS
- Não pode bebê, faz dodoi !
- Um dia ainda vou viajar de avião
- Não tenho roupa pra sair
- To com sono
- È hoje pra não ser amanhã!

8 Maquiagem/Roupas que não vivo sem:

- Base
- Rímel
- Delineador
- Jeans
- Top
- shorts
- Blusinhas
- Vestidos

8 Objetos que não vivo sem:

- Celular
- Creme de pele
- Notebook
- Agenda
- Canetas
- Fone de ouvido
- coberta
- Bolsa

8 Filmes/Séries/Livros/Jogos que não vivo sem:

- Super Natural
- Prova de Fogo
- Quarto de Guerra
- O céu é de verdade
- Deus não esta morto
- Violetas na janela
- A mulher do Pastor
- Pretty little liars

8 Blogs que indico para responder a tag:

By Angelitude
Wê Alessandro
Help Lais
Mais uma guria no mundo
Aline Bitencourt
Uma Nova Garota Cristã
Magia da Beleza
O último blog é você que está lendo este post, fique a vontade para fazer a tag e se sinta tagueado por mim.

Agora com tudo respondido e indicado, quem mais já respondeu essa tag será que foi tão complicado como eu?! Bom fique a vontade de responder a tag também, e deixa o link nos comentários pra saber que você está participando, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário