segunda-feira

Os Click's do Momento!

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Mais um recomendável do mês, e acho que irei deixar fixo esse quadro de blog's por aqui por que estou adorando conhecer blogueiras e blogueiros novos todo dia, e quando não estiver indicando por aqui indicarei lá pela página do blog, por que o que é bom tem que ser compartilhado não é mesmo !!

Como já estou falando demais como de costume, vamos ao blog's que mais gostei esse mês de abril que se passou.

1. Dezoito primaveras

Com um pegada geek, e delicadeza o blog é mais literário, e se você for amantes de livros e resenhas esse blog é perfeito, sem contar do layout ser lindo também.


2. Garotas como Você

Literalmente como eu, pois sou desse jeito que descreveu em seu post linkado, as vezes mal humor nos deixam de cara fechada, e hoje estou muito feliz pra dizer que o blog é incrível, e que adorei os assuntos abordados. (DIY, CABELO, RESENHAS, DECORAÇÃO E MUITO MAIS)


3. Mamãe in Wonderland

Blog de maternidade, de moda e de decoração é tudo o que você vai encontrar por lá, adorei o blog por seus assuntos abordados, e se curte tudo isso como eu deveria conhecer um é clicar no nome e conhecerá um pouco mais.



4. Cantinho da Siz

Assim como o primeiro é um blog literário, e o que me chamou mais atenção que intercalou vídeos junto ao post e ouvir outras opiniões sobre o livro que está resenhando e recomendo muito.


5. Blog Twice

Além de encontrar os assuntos da imagem, irá se deliciar com o post que é muito bem e escrito e pesquisado e isso que me chamou a atenção, e adorei no blog e tenho a certeza que irá adorar conhecer e claro seguir.



Estes foram os blog que conheci no mês de abril e se quiser saber de outros blog é só ir em grupos as vezes você pode se surpreender com alguns blog e encontrar post's incríveis, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário