28/07/2017

Freebies

Olá pessoas, tudo bom? Espero que sim.

Vejo muito blogueiras e programadoras de Layout usando freebies, ilustrações e imagens em png, como poucos sabem não sou uma Expert em desenhos, na verdade sou horrível com quase tudo menos em estar aqui pensando em algo que possa ajudar vocês! Estou indicando os sites que acompanho que além de ensinarem alguns tutoriais disponibilizam alguns materiais. 



Estou sempre procurando uma ilustração/imagem que me defina pra colocar aqui no cabeçalho, pois estou "tentando" fazer meu layout, mas afirmo que não levo jeito no assunto, mas tentar não custa nada, e nessas busca pelo Google e grupos de blog encontrei Buscando Sonhos que tem umas lindas, mas nenhuma do meu jeito.

Essa é uma que ela fez que amei, porém não curto muito ler depende muito do assunto, e como o blog dela é de literatura e resenhas, pra quem ama é ótimo super recomendo, mas bem não vim fazer Top Blogs , e o próximo é algumas png's que pode ser usado também no cabeçalho e também no que preferir.

Pra quem usa o photoscape é o melhor programa pra editar, mas também não entendo muito bem, mas depende também muito do que você procura pois além de haver muito opções espalhada pela internet, é bem difícil achar algo do nosso interesse.

Tem que pesquisar muito pra achar o brushes, png, freebie ou ilustração que deseja, pois como disse antes tem muitos espalhados pela internet e mas é difícil de achar aquele que nos chame bastante atenção, e bom esses foram alguns que eu me interessei. 

Se você preferir fazer o seu é só procurar "como fazer imagem em png" ou baixar o aplicativo ERASER, ele tem pra android mas não sei explicar se tem também pra IOS, é super fácil de mexer, recomendo muito também. Beijos, Rêh!

4 comentários:

  1. Achei muito legal o post e gostaria de sugerir um post sobre blogs que fazem layout grátis para quem começar.bhsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, adorei a ideia, vou escrever ele ainda esse mês fique ligadinha aqui!! Beijos!

      Excluir
  2. Amei a dica..Realmente é difícil encontrar uma imagem do jeitinho que a gente quer. Post muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaisa.
      Verdade é muito dificil de encontrar por compartilhei com vocês.
      Beijos!

      Excluir