21/07/2017

Faça sua almofada

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.


Como podem ver adoro comentar sobre o tema de decoração, e claro mostra um jeito mais fácil de fazer e sem gastar muito, dessa vez trouxe á vocês as almofadas que servem para você tirar aquele cochilo, e decorar seu ambiente, e usar nos cenários dos vídeos ou fotos fica a seu critério.


Há algum tempo que quero fazer esse DIY, porém me falta tempo (dinheiro), e mesmo assim estou vendo bastante, pois quero mudar a decoração aqui do meu quarto e como durmo junto com meu filho não poderia ficar muito feminino, pois ele não é ela.

Os que mais me chamaram a atenção e escolhi para postar aqui são as sem costura, pois tenho muito medo do meu pequeno mexer com agulha e acabar acontecendo algo grave, e cola é a melhor opção.


O primeiro Canal que escolhi foi a da Amanda Domenico que não conhecia, porém já me inscrevi depois que assisti o seu vídeo, apesar das almofadas serem femininas escolhi pelo fato de ser sem costura e poder ficar pra outra ocasião.


O segundo é o estilo tumblr o que mais me apaixonei por não ser tão feminino, e é da youtuber Alessandra - Projeto DIY, essa pegada sem unissex não influencia ele em nada a não ser na decoração claro.



O terceiro que também é da Alessandra gostei pelo fato de piscar apesar de ficar trocando a bateria é um saco, mas curti por causa do meu filho que pode ficar apertando a todo o momento, vou usar como método quando estiver nervoso e socar a almofada em vez de fazer em alguém, evitando bilhetes da escolinha.

O quarto não poderia faltar que são almofadas de redes sociais, perfeitas pra quem tem canal e usar no cenário, quem criou foi a Mamá Castilho, amei, pois estou pensando em voltar com o canal o que vocês acham de um DIY desse?



E por último e não menos importante os famoso emoji, por que eles são muito fofos e ainda quero ter pelo menos um aqui no meu quarto, no youtube você encontra muito DIY desse estilo, mas o da Maddu Magalhães foi quem me deu a ideia de almofadas aqui para esse post.


Dessa vez estava inspirada confesso! Fazer o que se quero muito fazer em um aqui, o que vocês acham de ter um vídeo meu fazendo? Deixa ai no comentário quais vocês querem e assim que fizer sorteio aqui no blog no aniversário de um ano, que está chegando. Aproveita e faz o seu também, beijos e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário