12/07/2017

Editores On line

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim. 

Deixa-me falar quer dizer escrever, bom vocês me entendeu. Se assim como eu tu adora, ama e não vive sem fotografia, também não pode faltar o editor ideal não é mesmo?! E pensando nisso foi que tive a brilhante ideia de falar sobre alguns editores on line, por que quem não pode estar comprando um pacote de editor bom o jeito é improvisar e usar o que temos em mãos.



O mais conhecido Pixrl, o famoso photoshop on line mas que pra mim não chega ao pés do verdadeiro photoshop, sem comparações mas é uma bela mão na roda pra quem não tem nenhum. Sua funcionalidade é bem parecida com a do programa, pra quem tem prática de usar. E esse também Photoshop, mas sou mais o primeiro, pois já tenho costume de usar.


O Vintage é mais filtros, texturas, efeitos para realçar a foto, mas muitas pessoas já usam aplicativos no celular ai que muitas pessoas acabam deixando ele de lado, mas adoro os efeitos e os filtros que possuem.


BeFunky o que dizer desse editor, simplesmente amo pois já me tirou de muitos sufoco na hora de capa, banner, efeito, textura, e muita coisa, ele simplesmente é sem palavras. Além de tudo isso que citei, da à opção de editar a foto, de colagem e designer, depois é só soltar sua criatividade e curiosidade para usar.


PicMonkey's assim como Pixrl é bastante conhecido também e muito usado e indicado por todas blogueiras do ramo de fotografia, esse editor também é perfeito, possui as mesma opções que o Befunky e também da auto maquiagem o que diferencia dele, não tenho muito costume de usar por isso não digo muita coisa sobre o programa on line.


Picfull é igual o vintage cheio de efeitos, texturas, filtros e assim por diante, não tem muito que falar dele, pois foi deixado de lado há algum tempo depois desses acima serem conhecido, mas fica aqui pra opções de vocês e pra quem ainda não conhece.

Bom agora já falei os editores que eu uso no computador agora esta na hora de vocês testarem com as fotinhas que estão guardadinhas ai, então coloca sua curiosidade em prática e a vontade de aprender também, beijos da Rêh !

2 comentários:

  1. adorei o post, não sou acostumada com editores onlines, mas vou testar esses pra ver se gosto.

    também amo fotografia :)

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, testa sim são muito bons, beijos e volte sempre!

      Excluir