31/07/2017

Dominio e Hospedagem

Bons ha alguns dias estou pesquisando muito para dar uma melhorada aqui blog e deixa-lo com uma cara mais profissional, só que estou pesquisando por enquanto pois quero ter a certeza de qual domínio e hospedagem irei usar.


Você sabia que eles são diferente né?! Se não já vou explicando aqui pra quem não sabe.
O domínio é sua identidade visual no blog e o endereço que precisa para ter acesso,(como o .com e o .com.br) além de ser pago por ano, lembrando que todo ano pode aumentar o preço, dependendo de qual dominio você usa.

A Hospedagem que estou usando no momento é o blogger mesmo, mas tem o wordpress, wix e muito outros espalhado pela net, mas só conheço esses que citei.,

Preço por ano: 
Go DaddySuperDomíniosRegistro DomínioUolhostNuvem Hospedagem 

Preço por mês : SuperDomíniosUolHostHostgatorNuvem Hospedagem

Mas se esta entrando nesse mundo do bloggers agora assim como eu, te dou 3 dicas de blogueiras, para começar com o pé direito e seu blog deslanchar de vez e ter muitos leitores fofos e amados.


Para fazer esse post me inspirei no Letras na gaveta que explica como instalar, e com mais detalhes como comprar seu domínio, adoro o blog dela esta sempre com texto e dando dicas ótimas, se não conhece vai la ver agora, tenho certeza que ela vai adorar sua visita, beijos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Nossa muito bom essas explicações, bem válidas pra mim que to começando no mundo dos blogs kkkkk. Ameeeei seu cantinho!! Vou deixar o meu seguir, dá uma visitada no meu blog, ta rolando um post babado sobre ressecamento com uma dica incrível. https://decachoesaia.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luana, o começo é uma confusão anotar tudo, que bom que gostou, vou visitar seu blog!!

      Excluir
  2. Meu domínio e uol host e pago por ano os únicos por mês são as hospedagens parabéns pelo post muito legal seu cantinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani sua linda, esqueci de colocar kkk mas já vou arrumar isso, e obrigada que bom que gostou do blog, venha mais vezes!!

      Excluir
  3. Olá
    Meu blog também é hospedado no Blogspot e eu não tenho vontade de mudar, gosto muito da plataforma, mas penso muito em comprar um domínio e também comprar mais espaço no Google, espaço de armazenamento mesmo. conforme vamos usando, o espaço vai acabando.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lary sua linda, também adoro o Blogspot como hospedagem e não pretendo mudar, só quero coloca domínio mesmo e dar uma cara de profissional no blog, beijos e volte sempre!!

      Excluir
  4. oI LINDA,VC É TÃO NOVINHA E TAÕ LINDA...aiai, MEU BLOG TEM QUE ARRUMAR TANTA COISA, PASSA LÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Obrigada linda por tanto elogios, fiquei um pouco sem jeito, creio que você também linda de mais, passo sim beijos!

      Excluir