26/07/2017

Blog do Deivy

Olá pessoas, tudo bom? Espero que sim.

Se tem um blog que estou sempre conferindo pra saber se tem post novo é o do meu amigo Deivy, seu blog esta sempre dando as melhores dicas para melhorar o crescimento do blog e digo que tem funcionado comigo todas as suas táticas.

E como estou sempre lhe acompanhando e admiro muito ele, e o que ele posta é bom conteúdo dito até por outros blogs. Mas não digo por que ele é meu amigo, é por que é bom o conteúdo, sua escrita e sem conta que não tem aquele layout cheio de informação.


A nove meses no ar o Blog do Deivy já tem seu publico alvo e tem como intuito ajudar nós blogueiros a crescer e melhorar o desenvolvimento do blog. Seu layout é exclusivo e feito pelo próprio.

Fiz algumas perguntinhas pra ele, sobre o seu blog e claro um pouco de quem escreve ele também e assim quem sabe vocês também pode ter coisas em comum.

1- Nome, idade e onde mora?

Deivyson, tenho 14 anos, moro na cidade de Candeias - Bahia.

2- O que motivou a criar o blog ?

Eu sempre gostei de compartilhar o que aprendi quando criança, o meu sonho era ter muitos seguidores nas redes sociais (KKKKKK), então me veio a ideia de criar o meu blog, não por ter muitos seguidores e sim para compartilhar o meu aprendizado e escrever os textos que tinha e tenho em mente.

3- Já ganhou sorteios, prêmios com o blog ?

Sim, eu já ganhei um sorteio que estava valendo uma entrevista e uma ilustração e eu conseguir ganhar esse prêmio na votação, fiquei em primeiro lugar dos blogueiros da região Nordeste. E também já ganhei 3 Prêmios Dardos Award.

4- Tem alguma parceria ? Se sim qual ? Se não, alguma marca que pretender ter?

Não, não. Eu sempre quis fazer parcerias com diversas lojas e sempre empresa, mas não me sinto totalmente preparado para isso, e sim há muitas lojas que eu gostaria de ser parceiro .

5- Seu blog pra você é ?

Tudo, o meu melhor amigo para diversas horas. É como se fosse um filho pra mim.

6- Sua família apoia seu blog ?

Apoia sim, mas não é tocado sempre no assunto. E eu também não converso muito sobre isso com eles.

7 - O que você indica pra quem quer um blog com seguidores fieis ?

Evoluir o conteúdo, digo, procurar sempre assuntos legais para poder abordar e também compartilhar o que sabe, ajudar seus leitores compartilhando o que sabe. Sempre procure melhorar o seu conteúdo e não crescer

Poxa quantas perguntas !! Mas a partir de agora pretendo fazer post um pouco mais longo mais com conteúdo bem escrito e muito mais informações pra vocês. E claro tudo bem explicadinho e tudo certinho para que entendam sem problemas e sem bagunça. 

E como admiro muito o Deivy decidi trazer o blog aqui para conhecerem também e se apaixonarem pelo o conteúdo e por esse jovem encantador, se pudesse passaria o whats dele por que ele é muito gente boa, qualquer tristeza que tenho some na hora que falo com ele.

Mas aproveitem o post e confiram o blog, garanto que vocês vão adorar. 
Beijos, Rêh!

2 comentários:

  1. Que legal, não conheço o blog dele, mas já vou agora mesmo conhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaisa.
      Vai sim por lá você vai encontrar muito conteúdo bom e de qualidade.
      Beijos.

      Excluir