07/07/2017

5 on 5 : tumblr

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim! 

Projetinho em andamento e não pode para não é mesmo?! Se quiser saber mais sobre ele é clicar aqui, lá deixo como vai funcionar e os temas que serão citados, como Paisagem, Organização, Música, Felicidade.




A intenção é solta a criatividade sendo que utilizando filtros, efeitos, e inspiração, seja citado e dados os devidos créditos as fotos, colocando os links de referência.



Escolhi 5 fotos aleatórias, mas que não focasse tanto no corpo ou em look, mas terão algumas sim, e nessa ideia de fotos tumblr também decidi indicar canais e blogs que dão dicas de efeitos, e poses tumblr na hora de produzir uma foto isso ajuda e muito.









No blog da Viih Rocha tem algumas dicas do que usar na hora de tirar fotos tumblr (Acessórios, roupas, bijus e mais...), no video da Carla Beattriz tem dicas de como tirar as fotos sozinhas que é o que a gente sempre tem algumas dificuldades, ainda mais com o celular, a Amanda Pontes dá dicas de aplicativos e efeitos para colocar depois que a foto já foi produzida.


 
PhotoScape: Afina - Efeito filme: Porta médio


brilho:100 - Afina: 5 - efeito filme : cinema




PhotoScape : Contra Luz - Auto nível - Afina - Efeito filme : AF1


Brilho: 100 - Afina: 8 - Efeito filme: AF1


Brilho : 40 - Efeito filme : YL4 - Afina - 8

Bom como podem ver editei tudo pelo photoscape, e acabei fazendo as fotos na correria sim, pois fiquei sem computador  para saber quais imagens eu iria usar para este post, me desculpem, mas os efeitos que usei estão debaixo de cada foto, lembrando que são só inspiração e não cópia, beijos !!

2 comentários:

  1. Eu adoro tirar fotos de objetos. Gostei bastante das dicas de edição, embora eu curta bastante o editor que eu uso.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lary, tudo bom? Vai de cada um usar o seu editor, só dei uma dica e falei com o que editei, beijos e volte sempre!

      Excluir