23/06/2017

Os clik's do Momentos!







Oie pessoal, tudo bom? 

Este mês separei os blog's que mais tenho acessado e comentado na internet, e como esse é o primeiro post do clik's será os mais conhecidos claro pra começar com pé direito falar de quem já conheço há um tempo, e assim vou conhecendo os outros aos poucos e conforme for acessando lógico.


O primeiro que vivo entrando é o blog da Niina Secret's e eu também não saio da lojinha dela, que é um amor de lindo, porém as coisas são tão caras (pelo menos pra mim) que fico só desejando, adoro seu look's, dicas de decoração e suas viagens adoro acompanhar ela.




O segundo e o meu queridinho que não saio quase nunca, é o da Taciele Alcolea, sou muito fã do seu trabalho e que diga-se de passagem faz muito bem, essa alegria que transmite nos vídeos faz com que eu enxergue a vida com mais leveza e sem pensar muito no depois, seus look's também são inspiradores, e cheio de cores, os bate papo motivam a querer continuar sorrindo não por fora mais por dentro também.



O terceiro é todo amorzinho, junto de alguns colaboradores, Depois dos Quinze, não tem como não amar esse blog da Bruna Vieira que arrasa em tudo que faz, e mesmo com alguns probleminhas consegue levar tudo de boa, ela e seus colaboradores fazem post maravilhosos, de deixar qualquer um babando.



O quarto Blog é da fofa Fran Guarnieri do Morando Sozinha, com ela tive a imensa vontade de querer morar (tentar) sozinha, no meu caso só deu por 1 ano e infelizmente tive que volta pra casa da minha mãe, mas isso fica pra um próximo post, além das dicas de casa, tem como se organizar com compras, gastos, e por diante.



O Quinto Blog não tinha como não falar dela néh Karol Pinheiro, essa menina é demais, principalmente essa amizade linda que ela tem com a Maqui, como queria uma amizade assim, porém os tempos mudaram e as pessoas se afastam, mas enfim, suas dicas, e seus recebidos são tipo, cara não tem palavras pra descrever, mesmo com vídeo longos fico ali assistindo por que me sinto com elas de tão legal que fica o vídeo. Os post cada resenha melhor que a outra e vou me inspirar nela pra criar minha primeira resenha claro.



O sexto blog é da fofa da Chai, do Namorada Criativa, que estou sempre entrando pra fazer uma surpresa pro boy, ou presentes só que em vez de ser pro namorado imagino como seria pra outra pessoa, tem muita dica boa por lá.



E Por último mas não menos importante e da linda da Barbara Nassar, do blog Love is Colorful, além de estar começando agora, é super atenciosa com suas leitoras, dá dicas incríveis pra quem está começando também isso me da motivação pra não desistir do meu blog também, e DIY lindos de dar vontade de apertar.

Esses foram alguns blogs que tenho acessado, e viram mais por ai, esse é só o começo de uma marota de links incríveis para indicar pra vocês, e um melhor que outro e com conteúdos diferentes claro para que possa agradar a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário