segunda-feira

Mude o visual do seu caderno


Oie pessoal! Tudo bom? Espero que sim!

Se assim como eu, tu escreve as tarefas num caderno aleatório ou em folhas de postit, e sabemos que anotações são muito importantes, pra não esquecermos de tarefas importantes e contas para pagar, mas nesse post não vim falar disso pois já falei em um post anterior. (link)

Os meus não procurei nada na internet pra elaborar e deixa-los a meu gosto, só transformei e curti do jeito que fiz, o primeiro tutorial é da Bruna Resende, adoro o videos dessa linda e ela ensina muito bem, e bem simples o tutorial é só conferir no vídeo!!

Ou se preferirem criar o próprio caderno fica ainda melhor e a linda da Karina Idalgo deixo ainda mais fofo, todo colorido, mas pode ser do seu jeito branco mesmo, e capa preta, vai do seu gosto!!



E claro que não poderia falta a Maddu Magalhães a arrasadora de DIY, só que nesse vídeo ela traz duas dicas junto da Cacau Lemos, e fica muito lindo e é só personalizar a seu gosto.


O importante é solta a imaginação, seja naquela agenda antiga que esta muito tempo guardada (ou que você comprou por que estava barata), ou um caderno cheio de folhas limpas!! Se você gostou deixa seu comentário e chama as amigas pra fazer junto com você, por que o meu eu já fiz aquii ! Beijo!!

34 comentários:

  1. Adorei as ideias dos vídeos, amo customizar tudo!
    Certamente vou fazer alguma dessas ideias nos meus cadernos e agendas velhas.
    Obrigada por compartilhar, adorei o post.
    Muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lane, faz sim e depois me marca pra ver vou adorar, beijos!

      Excluir
  2. Adoro essas ideias de DIY!
    Vou aproveitar essa dica pra poder fazer meus cadernos pro próximo período da faculdade.
    Adorei! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estela, faz sim e me marcar pois vou adorar ver como ficou, beijos!

      Excluir
  3. Adorei as idéias!!! Adoro customizar, com certeza vou usar essas dicas para fazer o meus!!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, usa sim e não esquece de me marca pra ver, vou adorar! Beijos!

      Excluir
  4. menina da pra fazer tanta coisa né e deixar com a nossa cara adorei os videos que voce indicou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, então as ideias são infinitas só precisa solta a criatividades,que bom que gostou. beijos!

      Excluir
  5. Amei a idéia de personalizar o caderno, as vezes não encontramos um que seja nossa cara bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, infelizmente é verdade, é difícil encontrar um tutorial, e deixe mais nosso estilo, beijos!

      Excluir
  6. Eu amo demais esses vídeos de customização de alguma coisa, ainda mais se for de material escolar...deixar com a nossa cara, do nosso jeitinho e gastando pouco não tem coisa melhor. Adorei todas as inspirações que trouxe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, tudo bom?
      Então os escolares são os melhores <3
      Beijos

      Excluir
  7. Adoro DIYs e preciso ter mais coragem para fazer alguns coloridos assim! Ótimo post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mih, tudo bom?
      Mas menina é tão gostoso fazer DIY, tentar fazer um e tu vai ver o quão relaxante é.
      Beijos.

      Excluir
  8. Quando eu estudava gostava muito de dar um toque pessoal meu em todo o meu material escolar. Amo esses DIYs ajudam bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?
      E como viu, se eu soubesse desses tutoriais na minha época de escola eu iria fazer vários.
      Beijos.

      Excluir
  9. Boa noite, tenho uma amiga que só usa materiais de papelaria depois de dar um toque pessoal, ficam lindos, adorei suas inspirações.
    Beijos 😘

    Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, que legal, acho muito bacana a gente da um pouquinho da gente nas nossas coisa, beijos!!

      Excluir
  10. Eu sempre fui fissurada por personalização de material escolar. Meus cadernos sempre eram os mais baratos, mas em compensação os mais bonitos, já que eu demandava um bom tempo para mudar a capa deles.
    Bem legal ver um post sobre isso agora.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela,tudo bom?
      Ter um tempo pra cuidar de algo vai estar o ano inteiro com a gente vale a pena.
      Beijos.

      Excluir
  11. Amei flor, muito bom customizaçao sempre facilitando😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, tudo bom?
      Que bom que gostou, e como facilita.
      Beijos!

      Excluir
  12. Eu sou a louça dos cadernos, amo costumizar e vou juntar o útil ao agradável, já até sei que eu vou fazer já kkk adorei os vídeos, as dicas.
    Beiijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra, costumizar caderno é uma terapia, eu amo, faz sim, beijos!!

      Excluir
  13. Amei as dicas, adoro personalizar meus cadernos <3

    sorris sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu, que bom que gostou fico muito feliz com sua visita, beijos!!

      Excluir
  14. Esses tipos de personalizados eu adoro fazer, porque sai bem mais barato do que se for comprar nas lojas. Amei as dicas, parabéns ❤✌😃👍😙

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Gostei muito dessa ideia, eu tenho muitas agendas paradas e vou seguir essa dica!
    Vou terminar de assistir os videos e ver o que tenho de material e o que da pra criar, por aqui, afinal como vc disse o importante é a gente seguir a imaginação =)

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, vou fazer um estilo desse para agenda, porque cadernos são diferentes das agendas e o espaço é menor, beijos!!

      Excluir
  16. Eu sou apaixonada por cadernos, agendas, e tudo mais. Adorei os vídeos e as dicas, super inspiradoras. Obrigada!

    Beijoca,
    Amanda Kraemer
    www.amanda-kraemer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandzy, fico feliz que tenha gostado e te inspirado, beijos!!

      Excluir
  17. Idéias maravilhosas e práticas...dá pra soltar bastante a criatividade só ficou faltando você mostrar o seu para nos inspirar hein?rs...sucesso bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcinha, verdade esqueci de mostrar o meu, vou atualizar o post e coloco os meus aqui <3, beijos!!

      Excluir