quinta-feira

TAG: Liebster Award

Oie pessoal, tudo bem? Espero que sim!

Depois de muito tempo vim trazer uma tag muito legal pra vocês, fui indicada pela linda da Mari do blog Marinspira, e como está o no título qual será vamos as regrinhas básica dessa TAG.




Regras básica da tag:

- Escrever 11 fatos sobre você
- Criar 11 perguntas para os indicados
- Responder as perguntas de quem te indicou
- Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Colocar o selo da Tag Liebster Award
- Linkar quem te indicou 


11 fatos sobre mim

1- Lá pelos meus 13, 14 anos assistia novelas latinas e ouvia as músicas também, como Patito feo, Atrevete a soñar, lola, era una vez, casi angeles(toda as temporadas), teens angels, há tem bastante que adorava acompanhar pelo youtube. 2- Sou uma pessoa de muda de humor com muita facilidade, levo sempre comigo as coisas quando falam de mim, guardo comigo pra sempre e nunca esqueço.

3- Sou de lua, pois estou sempre em mudança, constantemente, mudo meu jeito de falar, de vestir, de conversar, e se possível até onde moro.


4- Sou super protetora, acho que as vezes até demais, pois depois que tive o Richard vejo perigo em tudo, sempre acho que pode acontecer dependendo do quanto ele esta quieto.


5- Sou hiper-mega-ultra-CIUMENTA, chego a ser um pouco/super obcecada, tenho ciumes das minhas coisas, das minhas amigas, do meu filho.

6- Bom, tenho uma problema na genética que quando passo por um momento de stress aparecem mil e uma manchas rochas e digo que não da pra esconder a não ser que fique de calça e blusa de frio, mas no calor não dá.

7- Tenho duas tatuagens, um infinito com o nome da minha mãe, e rosas no ombro e pretendo fazer o nome do meu filho ainda e parar por ai.

8- Sou muito fã da Taciele Alcolea, mas muito mesmo, mas não sou aquelas fã escandalosas que ficam atras, mandam cartas, presentes pois tenho medo de ser ignorada.

9- Não suporto ver nada bagunçado que já começo a limpar e arrumar tudo, só não faço isso se for na casa dos outros ou quando estou doente.

10. Tenho medo de "espiritos" pois quando era pequena puxaram meu pé enquanto todo mundo dormia, e nunca mais durmi sozinha.

11. Tenho muita vontade de criar um canal, porém não tenho coragem ainda.

1.Qual sua maior inspiração pra escrever seus post?

Gosto de compartilha tudo o que eu aprendo na internet, e isso me motiva a escrever e mostrar pra quem acompanha.

2. Um tema que você ama escrever?

Decoração, tenho uma vontade enorme de decorar tudo e mudar a visão de um lugar simples e ficar tão cara de rica.

3. Um tema que você ama ler?

Faça você mesmo, me sinto mais leve quando leio esse tema, e isso meio que vou aprendendo novos jeitos de fazer o que eu quero sem complicar.

4. Seu sonho?

Meu maior sonho é voar de avião, desde de pequena tenho esse ano, mas só esse ano de 2017 resolvi juntar dinheiro pra realizar esse sonho.

5.Qual sua meta principal pra você alcançar ainda esse ano?

Comprar domínio para o blog e deixa-lo profissional. 

6. Seu personagem preferido?

Não tenho um personagem preferido.

7. Um post que você amou escrever?

Escrevi ele por que é o meu pensamento e minha opinião, e fui o mais sincera possível. Link

8. Você é insegura em relação ao seus post?

Um pouco depende se esta dentro do nicho do blog, se não fico bem insegura.

9. Uma marca que você amaria fazer parceria?

Uma marca de itens de decoração, não tem marca específica, mas é uma coisa que amaria fazer parceria.

10. Coisa que te incomodam em alguns blogs?

Blog poluído com publicidades pra todos os lados, caixinha de link que abre no meio do post, simplesmente odeio isso!!

11. Um palavra que defina sua relação com blog?

Amor. SIM! Por que amo quando estou produzindo conteúdo e escrevendo pra vocês leitores. E fico muito grata quando comentam o post.

Perguntas respondidas!! Enfim agora posso mandar as 11 perguntas pros blogs que irei indicar, espero que tenham gostado da tag, comenta ai em baixo se tem algo em comum! Bora as perguntas.

1. Pra você o blog seria um hobby ou profissão?
2. Quando você está produzindo um conteúdo o que você pretende transmitir nele?
3. Você sente que o blog ele traz coisas boas?
4. Um post que você não curtiu muito ler?
5. Você tem 5 post que gostaria de indicar? Por quê?
6. Quais blogs que te inspiram? Por quê?
7. Qual o nicho que mais te chama atenção no blog's?
8. Como você se planeja com post?
9. Um post que amou fazer? 
10. Você prefere números ou leitores fieis?
11. Blog ou youtube?

Blogs Indicados

Uma grande Aventura
Wê Alessandro
Sabrina Izabelle
Blog do Deivy
Renata Ricarte
Faruazzy.Blog
Penteadeira Feminina
Anita - A caçadora de sonhos
Sobre cada Momento

Não tive muitas resposta se outros blog's queriam participar, pode ficar a vontade para responder a TAG, e é só dizer que eu indiquei !! Chegamos ao fim de mais um post, essas perguntas vieram na hora certa pois me perguntava muito isso, e quero conhecer também outros blog's, beijos!!

6 comentários:

  1. Oi Reh, obrigado por me tagear, fico muito feliz e claro, irei responder com todo prazer!
    Beijos do Deivy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, simplesmente adoro repassar perguntas que outras pessoas possam se conhecer, vou conferir suas resposta !! Beijos e volte sempre!!

      Excluir
  2. Obrigado por me ter escolhida.
    Vou responder a sua TAG com muito gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina te taguear foi um prazer, pena que poucos quiseram participar, irei conferir suas resposta , beijos e volte sempre !!

      Excluir
  3. olá regiene muito obrigada por ter me escolhido para ter me escolhido para fazer a teg, adoro fazer essas coisas, adorei saber um pouco sobre você uma coisa que me identifiquei é q sou muito protetora tbm kkkk

    -Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stheffany, que bom que gostou, adoraria ver suas resposta!!
      Beijos!

      Excluir