terça-feira

Tag blogueira iniciante

Olá , tudo bom ?

Fui tagueada pela Blogueira Thaes Brandão para responder a TAG - BLOGUEIRA INICIANTE, e então muito bla bla bla, vamos as respostas e conhecer um pouco mais da pessoa que escreve aqui .

Pra quem não sabe já fui dona do blog Abusando um pouco, e Dik's da Reh porém não me identificava com o nome e voltei com o meu nome mesmo que é pra compartilhar todas as minhas paixões e dividir o meu aprendizado.


1. Qual o seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog?

Meu nome é Regiane, tenho 22 anos e o meu blog é o Regiane Ferreira, o que estão agora.


2. Por quê começou o Blog e/ou Canal?

Por que é minha paixão escrever e compartilhar ideias e conteúdo.


3. Há quanto tempo estão ativos?

há 3 meses


4. Você tem ou teve algum Guru de inspiração?

Sim Taciele Alcolea,Bárbara Nassar e May Furtado fiz um post falando sobre aqui.


5. O que sua família e amigos acham disso?

Nem contra e nem a favor.


6. Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

Dicas de sites, e tutorias para testar e blogs para conhecer.


7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Sim, Publicidade e propaganda ou marketing e produção.


8. Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.

Anne Ferreira, seu blog contém conteúdo para nós blogueiras, tendencia e dicas de fotografia e eu adoro.

Acho muito legal ter que indicar blogs pois assim além de conhecer melhor quem escreve, nos aproximamos ainda mais pois pode ser que temos algo em comum não é mesmo!

Sou uma pessoa muito curiosa e gosto de conhecer as pessoas mais abertamente pois assim me sinto intima e amiga da pessoa, isso é bom pois parece que convivo todo dia com ela(e).

Escolhi 9 blogs para responder essa tag junto comigo, e vamos aos blogs indicados.

Blog Antes do Anoitecer
Babados de Amiga
Make Buee
The World of Burke
Pequeno Principe
Dayane Souza
Blog Vanity
Beleza Destacada
Jujuh Vlog.

Beijos!

4 comentários:

  1. Sucesso com o blog, querida! <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari sua linda <3 irei visitar seu blog!!

      Excluir
  2. Olá
    Essa tag é massa. Respondi ela tem muito tempo e continuo achando o máximo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary também adoro ela, e é ótima pra quem não sabe o que escrever no primeiro post, é uma chance de conhecer quem escreve, beijos e volte sempre!!

      Excluir