quinta-feira

Sonho de infância!

Oie pessoal!! Tudo bem? Espero que sim!

Certo dia me peguei olhando pro céu e admirando o voar do avião, soa meio estranho eu sei, mas desde de novinha sempre foi meu sonho foi voar, ter o céu tão pertinho de minha, admirar a paisagem do alto nem que fosse por alguns segundos.


Sonhava em conhecer muito lugares há fora, mas não viajar dentro do meu país, mas um dia me disseram "Como você quer conhecer o mundo se não conhece nem onde mora?". E foi com o pensamento que considerei a ideia de sonhar em conhecer onde moro, onde cresci olhar do alto a cidade onde nasci que é Campinas e desde então meu sonho vem crescendo.

Moro próximo há um aéreo club, e sempre que passo em frente fico admirada pelos aviões decolando acho algo incrível e lindo, esse com toda certeza é o meu maior sonho, subir ao céu e admirar cada pedacinho da minha cidade, e claro tirar muitas fotos desse momento.

Mas depois quem sabe a oportunidade de conhecer muitos outros lugares, mas um passo de cada vez. Por que se for pra minha conhece outro país que seja Madri, por que o lugar lindo viu, sou apaixonada pelo idioma, mas é o lugar que quero muito conhecer e quem sabe um intercâmbio.

Beijos, Rêh.

6 comentários:

  1. Tbm sempre sonhei em conhecer novos lugares, mais fala em avião me dá pânico, mais para uma viagem, eu iria com certeza me arriscar ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day, certos sonhos vale a pena se arrisca, o vale é a experiência, beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Nada melhor que sonhar, e melhor ainda é poder realizar. Tenha fé, um dia vc irá olhar esse post e vai poder dizer, mais um sonho realizado. Tenha fé que tudo flui. Bjos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dianny, amém, tudo no tempo de DEUS, beijos e volte sempre!!

      Excluir
  3. Sonhe, porque chegará lá. Como sempre digo temos que focar no nosso sonho que ele se tornará realidade.
    Eu amo viajar e sempre quando quero algo consigo. Sempre tive sonho de ir par Campos do Jordão, e terei a oportunidade de conhecer na semana que vem, coloque sempre em primeiro lugar o que mais quer.
    Tenho muitos outros, mas o próximo é obter minha casa e casar. Amo aviões, já voei e a sensação é extraordinária, ver lá de cima tudo aqui embaixo é magnifico. ❤ Voe, sonhe e foco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda, desistir nunca, o jeito é admirar por enquanto e fazer o que posso para realizar, fico feliz por estar preste a realizar o seu sonhos, obrigada pela visita, beijos e volte sempre!!

      Excluir