terça-feira

Blogueiras que me Inspiram!!

Oie pessoal!! Tudo bom? Espero que sim!

Quando eu nem sabia o que era ser blogueira, conheci o blog da Taciele Alcolea, claro que não foi por um acaso, quem é do tempo do orkut sabe o que criar um perfil Fake só pra ter algo pra fazer mesmo, ou até conhecer pessoas diferentes, e foi assim que conheci a Taci pelo o orkut, não parece mais sou fã desde daquele tempo.



A Taci me inspira a ser eu mesma, ir atrás dos meus sonhos, mesmo que pareçam impossíveis e ir atrás de tudo o que eu desejo, ela me mostrou que se a gente fala coisas ruins atraímos coisas ruins e então pensar positivo é a melhor coisa a se fazer, e assim que ela me inspira com o blog e com minha vida toda, quem me conhece sabe que não perco um vídeo, um Snap, e nem um post do blog, mesmo sendo publicidade estou lá eu dando uma olhada.


A Barbara Nassar conheci no grupo de blogueiras e entre pesquisas de como melhorar o crescimento do blog, e desde então não deixei mais de acompanhar, suas dicas me motivam a querer melhorar e aprender muito mais desse mundo da blogosfera e como ela esta no inicio de sua carreira, penso que assim como ela conseguiu talvez eu também consiga chegar a realizar esse sonho possível e que ele vire profissão.



A May Furtado está criando uma inspiração dentro de mim, que eu ainda não sabia que existia, que é fazer vídeo, cada tutorial de edição dela, me incentiva a querer gravar só para editar e postar e ver a reação das pessoas, por tanto ainda estou  com receios com isso, pois sou um pouco tímida e falar com uma câmera não seria algo normal para mim, que sou acostumada a só assistir, mas todos os seus tutoriais me motivam a querer libertar essa parte de mim e sou muito grata, pois assim vou me descobrindo!!



Essas 3 blogueiras/ youtubers me inspiram muito, e as três fazem look do dia, o que me chegou a conclusão que preciso fazer isso também, algo novo traz experiências novas, um público nova também, elas me inspiram e quem inspira vocês a blogar? Comenta aqui em baixo, big beijos e até o próximo post!!

15 comentários:

  1. A Taci é incrível! <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu também acho!! Beijos e volte sempre!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oie, fico feliz por ter gostado, beijos! E volte sempre!!

      Excluir
  3. menina que blog mais lindo.. e este post meniiina.. vc leva mt jeito e amei amei mtmtmt as super dicas, serao mt valiosas pra mim daqui pra frente de verdade.. vou acompanhar essas tres tbm, pelo jeito q vc falou delas, devem ser boas mesmo.. e nossa revista ta quase pronta uhuuul qro que vire uma revista física.. e logo logo vira hen.. :) super seguindo seu blog gata, ja te chamo la no whatsapp!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi naty, obrigada pelo elogios, fiquei até sem graça e claro muito feliz, que essa seja a vontade de DEUS também e que logo todos conheçam nossa revista, pois vai ficar muito bom, obrigada por seguir, estarei esperando sua mensagem!! Beijos e volte sempre!!

      Excluir
  4. Não conheço a maioria que vc se inspira, rs... Apenas a Taci, que confesso que não gostava, mas passei a acompanhar os vídeos dela depois de ficar viciada no perfil do Insta, rs.
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, aproveita para conhecer, pois são muito boas youtubers e blogueiras!! Beijos e volte sempre!!

      Excluir
  5. a Taci é uma fofa inspira muitas meninas só conheço ela das que você sitiu beijinhos. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lays, as outras que citei são nova ainda no youtube e na blogosfera, mas são muito boas, beijos e volte sempre!

      Excluir
  6. Eu adoro a Taci ela é linda,simpática ...as outras meninas não conheço...
    Parabéns pelo blog
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kethy, aproveita que esta aqui pra conhecer elas são muito legais, beijos!!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Conheço a Taci, mas só de falar. O conteúdo dela não é algo que eu gosto muito de consumir, mas respeito e admiro muito o trabalho dela. As outras meninas eu não conhecia, mas achei bacana.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, a Taci é bem conhecida mesmo, aproveita pra conhecer as outras meninas!! Beijos!

      Excluir