quinta-feira

Poltronas

Olá pessoas,tudo bem ? Espero que sim.

No post de hoje vim falar um pouco de decoração e uma forma de reutilizar o que iria pro lixo.E dessa vez irei fala de poltronas, sim esse objeto fofo que vem tomando conta da decoração de todos os ambientes da nossa casa. 

Tem as que a gente paga um absurdo de cara que vária R$170,99 á R$3.000,00 e fazer uma boa pesquisa no mercado não faz mal da hora de gastar, por que poxa é muito dinheiro por uma poltrona que talvez nem dure tanto tempo, ou que depois que a gente enjoe e queira uma nova.


A Nah Cardoso tem esse chodózinho do pinterest 💓 e digamos que eu amei né ! Mas não me lembro dela falar o preço por cada móvel do seu escritório, e resolvi pesquisar e contar um pouco pra vocês, por que dá economizar sim e ainda deixar lindo seu cantinho ou qualquer outro lugar que quiser usar.

E tem as feitas de material reciclável, que da pra fazer em casa com pouco dinheiro, e sempre precisar gastar horrores, se bobear da até pra fazer uma renda extra, e são materiais fáceis de encontrar, e idéias não faltam só pesquisar os materiais certos e por a mão na massa.



Mas que como tudo é base de dinheiro hoje em dia você vai acabar gastando sim, mas não tanto quanto comprando uma nova na loja, é bom sempre pesquisar se vale a pena mesmo, a minha preferida foi a de palete ! Qual a de vocês ? Deixa nos comentários, beijos !!

2 comentários:

  1. Eu adoro poltronas. Elas são super confortáveis pra ler. Eu quero muito uma bem linda pra minha casa. Adorei suas inspirações.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ficar vendo desenhos com meu filho numa que tenho aqui em casa, quando não estamos desenhando em cima dela rsrs, fico feliz por ter gostado das inspirações, beijos e volte sempre!!

      Excluir