20/04/2017

Faça seu próprio chaveiro (ATUALIZADO)



Olá pessoas, tudo bom?

Quem nunca teve aquela chave nova sem graça, nesse post separei algumas ideias de chaveiros pra vocês, para tentar e presentear os amigos e parentes! O meu é uma bíblia, e amo, pois tem versículos que eu amo.

Não sei se com vocês é assim, ou já foi assim, de quando pega chave já enche de chaveiros estilo pulseira pandora, só que em um molho de chaves, por que querendo ou não a gente coloca um pouco da gente no chaveiro que escolhe como cor, desenhos, se é feito há mão, se é de um lugar que visitou ou até de alguma coisa que realmente goste e com a pulseira pandora é a mesma coisa, sempre escolhemos berloques que nos identificamos, e que mostra um pouco de nós, por isso separei pra vocês que ainda não tem a pulseira algumas dicas de chaveiro para se inspirar. 


Além de simples só vai precisa de tecido, tentei fazer um de lã (imagem acima), e foi muito fácil eu adorei fazer.

Identificou-se com algumas dessas dicas de chaveiros? Comente aqui em baixo pra eu saber. Agora é só encher seu molho de chave como preferir, há muitos outros é só saber qual é mais sua cara e pode presentear alguém especial!

4 comentários:

  1. Acho lindo chaveiros personalizados. Mas no dia a dia prefiro os mais simples, pq os demais sempre acabam estragando na bolsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, verdade, alguns sempre acabam estragando, é uma pena quando isso acontece, beijos!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Que dica mais legal. Os chaveiros ficaram uma graça. A vantagem é que eles são pequenos então podemos usar de várias maneiras. Esse da bíblia ficou muito amorzinho. Que cuidado ao fazer, parabéns! Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Érika, essa blibía eu ganhei no congresso da igreja que esta frequentando, e achei muito fofo também, mas fácil de estragar, beijos!!

      Excluir