quinta-feira

Wallpaper de Celular

Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim.

Que tal mudar o protetor da tela do seu celular?Acabei de mudar o meu e estou apaixonada por essa tela linda, como podem ver na imagem abaixo. 


Eu sou apaixonada por rosa deve ser por isso que gostei tanto, selecionei algumas aqui do site we heart it, e decidi compartilhar com vocês as minhas preferidas e queridinhas que estou sempre trocando e colocando no celular.





Como podem ver é bem variadas o estilo, mas ainda sim bem fofas essas foram as minhas preferidas, gostaram de algum? Comenta ai em baixo o seu preferido. Compartilha com os amigos pra ajuda  na divulgação do blog, beijos e volte sempre !

2 comentários:

  1. Amei o terceiro walllpaper, já até salvei pra colocar no meu celular! Adorei o post.
    http://letiestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O terceiro é muito a gente <3 esse estilo blogueirinha :D, beijos e volte sempre !

      Excluir