sábado

Tentando alguns DIY

Olá pessoas, tudo bom ? Espero que sim.


Sou daquelas pessoas que adorar ver tutoriais, diy, e dicas tanto de beleza quanto de decoração, mas confesso que as vezes até tento mas sai sempre diferente e desanimo. 



E acabo sempre deixando de lado alguns DIY e dicas que quero tentar, mas foi pensando nisso que separei aqui alguns que quero fazer em casa e na decoração. 

A maiorias dos post são dicas que realmente quero fazer no meu lar, como quadros, são ideias e inspirações que quero tentar fazer em casa tanto na decoração quanto aos tutoriais.

Como podem ver adoro ideias de decoração, sou simplesmente apaixonada principalmente quando é todo delicado e pega uma levada quarto de bebê, mas isso por causa do meu príncipe Henrique tudo que quero fazer sempre penso em algo que possa chamar a sua atenção.








Mas claro que tem outros, se tiverem algumas ideias comenta ai em baixo pois ainda não sei onde colocá-lo pois por ser vidro tenho medo de começar ventar e quebrar dai já vem o baby na cabeça.
Qual desses vocês fariam? São todos fáceis de fazer e muito lindo, comenta ai em baixo pra saber! Beijos, Reh.

4 comentários:

  1. Sou viciada em DIY. O Pinterest é um ótimo lugar pra criar listinhas do que fazer e pegar várias ideias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas adoro de decoração e colocar em prática no meu quarto, beijos e volte sempre !!

      Excluir
  2. Ah que dahora, eu fiz um diy pela primeira vez e saiu mais ou menos kkk sempre desisto. A próxima que eu pretendo e o pote dos desejos, ou pote com 50 motivos pra amar alguém e essas coisas. Adorei o post.
    http://omisterionaproximapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou, eu amo DIY, eu tento fazer do meu jeito se não der certo eu tento até conseguir, mas desistir nunca, beijos.

      Excluir