sexta-feira

Por que ser blogueira?

Olá pessoas, tudo bem? Espero que sim.

 Fonte: We heart it


Hoje vim falar um pouco por que decidir criar o blog, o que me deu para pensar em escrever e perder um pouco do meu tempo dando dicas e compartilhando algumas das minhas experiências.


Se tem uma coisa que amo é escrever e visitar sites de dicas de decoração, DIY, fotografias e muitas, estou sempre visitando muitos blogs e nem sempre estou comentando, mas muitas das minhas inspirações vem deles e prometo que a partir de hoje irei indicar de onde veio cada ideia OK.



Desde que conheci o blog da Taciele, fiquei na vontade de ter um blog para compartilhar minhas ideias, meus dias, e claro fazer amizade nova, por que se tem uma coisa que você consegue nesse mundo são amigos, e claro haters, nem todo mundo vai gostar do que você posta, mas irá haver aqueles que vão amar.

O blog pra mim é um passa tempo, onde guardo fotos, guardo minhas ideias, as inspirações e onde escrevo sem ter fim, por que o coisa boa é escrever, e deixar fluir a imaginação, quem é que nem eu sabe do que estou falando.

Beijos.

4 comentários:

  1. amo o blog da Taci! Se você gosta de isso tudo, você realmente tem peerfil para ser blogueira! E pra ter uma força ja estou seguindo!
    Muito Sucesso!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Gi, e por esta seguindo o blog também seja bem vinda e volta mais vezes, beijos !!

      Excluir
  2. Seja bem vinda a blogosfera, onde irá conhecer gente bacana que pensa como você também! E blogs interessantes!
    Sucesso para você!

    Universo Prático Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, desejo tudo em dobro pra você ! Beijos e volte sempre !

      Excluir