04/03/2017

Meu primeiro sorteio!

Olá pessoas, tudo bom? Espero que sim!


Pensa em uma baixinha feliz, sim sou eu 💓. Há pouco tempo fiz um post do blog do meu melhor amigo virtual Deivy e recentemente seu blog comemorou 1 ano e fico muito feliz por cada dia seu blog esta crescendo e ficando cada vez mais lindo.
O blog comemorou seu primeiro ano fazendo sorteio com parceria com Geek 10, sorteando um cupom de R$ 40,00 , onde quem ganhasse compraria algo do site. Como nunca tive muita sorte com bingos e sorteios, achei que não fosse ganhar e participei por ser do meu amigo. E olha só dessa vez a sorte o sorriu pra mim e sorri de volta pois fiquei muito feliz, além da loja virtual ter coisas incríveis é o jeito que gosto, cheia de produtos diferentes e cheio de amor claro.



Só tenho a agradecer o Deivy pela oportunidade de participar desse sorteio, e seu blog cresça cada dica mais, assim que minha comprinha chegar faço um post sobre eles. Beijos de Luz no coração!


2 comentários:

  1. Respostas
    1. O sorteio já aconteceu, vou fazer um post de sorteio do mês !! Assim todos poderão participar, beijos e volte sempre!

      Excluir